Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 19 de julho de 2014

"Tenho EU visto corrupção sobre a terra"



“Está adulterada Minha Palavra nestas Igrejas”



Tenho EU visto corrupção sobre a terra, tenho EU visto muitos dos Meus se corrompendo, porque não guardam a Minha Lei, nem os Meus mandamentos, está adulterada Minha Palavra nestas Igrejas que querem seguir seu próprio evangelho. Mateus 24:24; Filipenses 2:21; Tiago 4:4


Examinar Ezequiel 3:16-27 e capítulo 33

Mas digo EU que Meu Evangelho tem que ser vivido, não adianta crer e falar, tem que praticar. Mateus 7:24; Tiago 1:23,24; 1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20


 


Faço EU como com poucos não faço; faço EU nestas madrugadas convosco dessa maneira e estarei EU convosco, estou EU agindo nesta terra e quem impedirá? Isaías 43:13

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  

Profecia vigília - banquete  sábado 19/07/2014  às 4:17am


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20