Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Serão parte integrante do corpo de Cristo"

“Assembleia dos santos”


Eis aí Minha igreja reunida, onde dois ou três estiverem reunidos em Meu Nome estarei EU. Olha como tenho vos reunidos nestes cultos, onde tenho Me manifestado e sustentado a vós; porque foi necessário este período ser desta maneira  e conduzo EU a vós, conduzo EU a Minha igreja, conduzo EU outros que estarão convosco e serão parte integrante do corpo de Cristo, onde cada membro tem sua função, mas a cabeça é Cristo.  Mateus 18:20; João 14:21; 1 Coríntios 11:3; Efésios 4:15; 5:23; Colossenses 1:18


E vede quantos constituem uma Igreja, onde as cabeças são de homens cruéis e impiedosos, lobos em peles de cordeiro a frente e obras que EU não mandei, mas digo: Não são poucos, porque muitos são chamados, mas não deixam que EU tome a frente; mas digo EU: Que os Meus se submetem a Mim, porque sou EU o grande EU SOU e não há outro.  Êxodo 3:14; Deuteronômio 32:39


EU sei a quem tenho escolhido e vos escolhi para que vades e deis fruto em Meu Nome e dessa maneira façam Minha obra, sem murmuração nem contenda, cheios de amor fraternal, misericórdia e Minha Graça sobre vós, onde recebem o Meu Espírito Santo para que vos conduza; porque chamo EU Minha igreja para ser santa, chamo EU os Meus para se congregarem em Meu Nome e seguirem Minhas coordenadas. João 15:16; 1 Pedro 1:15,16

Por isso vos digo: Que está breve o dia para constituírem Minha Igreja na lei dos homens, porque levantei EU a vós e levanto Minha igreja para fazer a diferença nesta terra e estarei EU convosco a frente desta obra, porque a obra é Minha e vos reunirei nessa assembleia dos santos; são Meus santos e se reúnem de forma diferenciada, porque vós não sois desse mundo, assim como EU não sou; por isso vós fazei a diferença e diferenciados sereis. Salmos 89:7; João 17:16; Malaquias 3:18



Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 01:02 am

 Profecia vigília - banquete  4ªF  03/07/2014  às  00:47 am