Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 4 de julho de 2014

"TUDO FACHADA DO MALIGNO"


“Quantos lares com traições, prostituições e até crianças violentadas”


Vedes como já tenho dito: A maioria dos lares destruídos, a maioria dos lares com o "outro" dentro deles e todos enganados. Todos achando que está tudo certo; quantos lares com traições, prostituições e até crianças violentadas. Por isso orem por esses lares desconhecidos para vós, mas conhecidos um a um por Mim.

      
                          

Vedes como todos se demonstram felizes, alegres e com o lar perfeito; tudo fachada do maligno, pois é isso que ele gosta. Mas quando EU reverto o quadro, ele não chega nem perto; pois estes sabem do Meu poder e acredita nele mais até que muitos dos Meus. Tiago 2:19
EU já tenho dito: Que não deixo os Meus envergonhados, os Meus planos EU não mudei uma vírgula, sobre a mudança na vida de vós.
 
Ficai na Minha Paz e na Minha Graça.

Profecia vigília - banquete   sábado  08/03/2014   às 4:07 am  




1 Coríntios 13   O Amor

1
AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.