Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 6 de julho de 2014

"Jogo das Trevas"


 "Usam todo ânimo nessas festividades de vaidade"

 

Quantos com a mente cauterizada (1 Timóteo 4:2) se deleitam grandemente, usam todo ânimo nessas festividades de vaidade, nesse jogo das trevas. Vede como ficam entenebrecidos (Efésios 4:18) e se envolvem de uma maneira que não se vê com os Meus, quando Me buscam. É com ânimo que sai lá de dentro, mas dentro da vaidade do homem; por isso se vê nos que estão em  natureza carnal  de homens decaídos, como se envolvem e se esforçam até ao sangue. 



Digo que se envolvessem em Me buscar dessa maneira, seriam servos fiéis e receberiam bênçãos do céu. Digo EU: Que os Meus buscam entender e ouvir o que tenho EU a ensinar, e mesmo que estejam afastados da Minha Verdade e apegados a vaidades e tradições do mundo, quando ouvem a Minha voz, param para Me buscar. João 10:3,14
 

Mas não querem continuar, não querem parar; é um povo que tem Me provocado com seus corações que não se cansam de pecar, porque escolhem outros caminhos que não são os Meus. Filipenses 2:21; Ezequiel 2

 



Digo EU Meu servo: Que coloco força e poder em tuas palavras e te digo que tu és um jovem soldado e por isso rejuvenesço a ti e em breve tu verás como outros te verão. 


Digo EU a ti soldado que em breve outros te verão como a ti mesmo tu não vês.



Recebam o Meu renovo e ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 4:34 pm



Profecia banquete - sábado  28/06/2014  às  4:22 pm 
 


 



1 João 2: 15-17
15
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
16
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
17
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.