Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 18 de julho de 2014

"O deus deles é o deus do engano"



“Aceitam a Palavra adulterada, porque o deus deles é o próprio ventre”



 

Meu servo: Olha essa espada aguda, onde dissipo as trevas e faço a divisão da alma e do espírito, vede quantos dando ombro rebelde para Mim, só querem ouvir aquilo que agrada, não conseguem receber Minhas Palavras. Hebreus 4:12; Apocalipse 2:12; Zacarias 7:11



Porque faço EU uma divisão entre o justo e o injusto, entre o que serve e o que não serve. Aqueles que pensam que Me servem, aqueles que falam em Meu Nome e dizem que seguem ao Meu Evangelho, estão por todos demais endurecidos, da planta dos pés a ponta da cabeça; não é só o coração, estão por todos demais endurecidos, e não enxergam e se corrompem e aceitam todo tipo de imundice, aceitam a Palavra adulterada, porque o deus deles é o próprio ventre, o deus deles é o deus do engano. Malaquias 3:18; Isaías 1:6; Mateus 13:15; Salmos 14:1-3; Provérbios 29:18;  1 Coríntios 15:3; 2 Coríntios 4:16-18;  6:14-18;  7:2; 11:3,4; Efésios 4:22-32;  Tiago3:14,15;  Filipenses 3:19;  Judas 1:10


 


Chamo EU os Meus para serem santos, chamo EU os Meus para se purificarem, chamo EU os Meus para serem libertos na Minha Palavra; sou EU que faço, sou EU que ensino, sou EU que capacito, mas não querem ouvir, querem seguir seus próprios caminhos. 2 Timóteo 2:21; 1 Pedro 1:15,16; 1 Pedro 1:22,23; 1 João 3:2,3; 2 Coríntios 7:1; João 8:31,32; Isaías 28:26; 48:17; Salmos 32:8; Juízes 21:25; 1 Coríntios 8:5; Filipenses 2:21
          
      
Digo EU que ainda neste meio, tem os Meus que o coração está endurecido, mas são Meus. Querem Me servir, não estão conseguindo devido a estarem contaminados, por tempos e tempos sendo enganados; estarem de braços cruzados. Porque se um desses, mesmo que no mais longínquo deserto Me buscasse com todo seu coração, EU os ouviria e perdoaria e abriria as janelas dos céus. 2 Crônicas 7:14; Salmos 106:39; Ezequiel 20:43; 22:3; 33:26; 36:17; Malaquias 3:10; Marcos 7:15,20-23; Hebreus 12:15; Judas 1:8


              


Olha como faço EU nesta noite, onde alguns dos Meus se sentem incomodados, porque o Meu Espírito incomoda; sabem que tem algo errado, não conseguem Me buscar. Olham prum lado, olham pro outro... Todos se encontram desta maneira. “Por que eu estaria certo?” “Por que eu estaria enganado?” Assim pensam em seus corações e não percebem que sou EU que estou a lhes falar, não percebem por estarem envolvidos. Mas estarei EU quebrando o jugo do pecado, libertando das correntes das trevas, quebrando os cadeados na vida de alguns dos Meus, porque se faz necessário e dessa maneira as Minhas Palavras se cumprem e se cumprirão. Jeremias 17:9,10; Oséias 4:6; 11:3,4,7



 
Olhai para o alto, vedes como EU sou bom, olhai para o alto e vedes como sou EU misericordioso; mesmo que a dor, o sofrimento e essas tribulações tragam um peso; mas digo que leve e momentâneo será este tempo, ainda que noutros tempos vós sereis perseguidos, mas estareis noutros tempos, noutras maneiras, outras condições. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. Colossenses 3:2; Romanos 5:3-5;  Mateus 5:11,12; Lamentações 3:30 ; Atos 5:40-42; 1 Pedro 2:19-25;  4:14                      


Profecia Monte - banquete  3ªF 15/07/2014 às 9:30 pm
           
 

 
 



 


O oculto que Deus só revela para os pequeninos. Aprenda mais neste link

O AVISO DE DEUS 1: Natal - Babilônia - Ninrode - Paganismo - Árvore de Natal - Presépio...