Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 17 de julho de 2014

"Quero EU consertar os Meus, mas não tenho encontrado lugar"

“As trevas se apossam daqueles que não Me buscam como ensino EU



Tenho EU passado a vista sobre a terra, tenho EU visto coisas abomináveis vindo dos que se dizem Meus, porque as trevas se apossam daqueles que não Me buscam como ensino EU e coisas terríveis acontecem, desde que escolhi os Meus se tem feito coisas terríveis. Efésios 4:17-19
 



Vedes como se encontram aqueles que seguem seus próprios caminhos, são como nuvens levadas ao vento; quero EU consertar os Meus, mas não tenho encontrado lugar, por isso chamo EU os Meus remanescentes, porque são pouquíssimos que atendem ao Meu chamado da maneira que quero EU.  2 Pedro 2:17;  Romanos 9:27

                                            

                                


E digo que tenho preparado mistérios para os Meus e movo na vida dos Meus, por isso tenho EU movido estes papéis que foram entregues por este que é sangue do teu sangue e entrego em tuas mãos. Vede como mesmo estando do jeito que se encontra, opero EU e abriu o coração, porque EU conduzi a isto. 


Mas digo que muitos que quero mover não deixa nem um lugarzinho; mas quando quero EU endureço até o coração de faraó e faço com que abra as portas do coração também.  Êxodo 14:8



Ainda farei com que este olhe e reconheça a Minha soberania na vida dele e na tua. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  00:09 am



Profecia culto 5ªF  10/07/2014  às 11:57 pm