Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 17 de julho de 2014

"Estarão em Minha Igreja, onde não há lugar para feiticeiros"



“A força das trevas se movem se opondo a tudo que tenta se aproximar de Deus


Quantos que chamei EU se encontram em feitiçarias de mente: São invejas, cobiças, falta de perdão, raiz de amargura... Tudo trazendo para si mesmos perdição e atingindo outros, pois a força das trevas se movem se opondo a tudo que tenta se aproximar de Deus. Hebreus 12:15
 

Por isso ensino e corto laços e setas a todo instante, mas não querem aprender, porque recusam Meus ensinamentos; não querem nem ver, preferem receber ensinamentos de homens. Acreditam em tudo que recebem dos que se dizem Meus, e fazem shows e espetáculos nas Casas de oração. 

                        

Deveriam ser Casas de oração, mas são casas de shows, porque querem se mostrar, querem aparecer e serem reconhecidos, serem honrados; mas digo que toda honra e toda glória é Minha e não darei a outro, por isso muitos tem sido arrastados rio  abaixo, onde o fim é um grande precipício. Isaías 42:8  
 

Faço EU convosco Meu mover e faço com os Meus Meu mover nesta terra, porque em breve muitos estarão em Minha Igreja, onde não há lugar para feiticeiros, porque ao Meus são um povo lavado e remido, que busca toda honra e toda glória do SENHOR.
 

Por isso não penseis que todos que se encontram nessas Igrejas são iguais, só muda isso ou aquilo; porque alguns pouquíssimos no meio desses, se encontram enojados e inconformados, mas digo: Outros nem chegam perto dessas Igrejas.
 
 
Estarei EU movendo o Meu querer e operando com o Meu Evangelho nos quatro cantos da terra e digo ficai no Meu descanso e na Minha Graça e na Minha Paz.  00:49 am

                           Profecia banquete - vigília  domingo  13/07/2014  00:37 am


 Ezequiel 2
4
E os filhos são de semblante duro, e obstinados de coração; eu te envio a eles, e lhes dirás: Assim diz o Senhor Deus.
5
E eles, quer ouçam quer deixem de ouvir (porque eles são casa rebelde), hão de saber, contudo, que esteve no meio deles um profeta.
6
E tu, ó filho do homem, não os temas, nem temas as suas palavras; ainda que estejam contigo sarças e espinhos, e tu habites entre escorpiões, não temas as suas palavras, nem te assustes com os seus semblantes, porque são casa rebelde.
7
Mas tu lhes dirás as minhas palavras, quer ouçam quer deixem de ouvir, pois são rebeldes.
8
Mas tu, ó filho do homem, ouve o que eu te falo, não sejas rebelde como a casa rebelde; abre a tua boca, e come o que eu te dou.
9
Então vi, e eis que uma mão se estendia para mim, e eis que nela havia um rolo de livro.
10
E estendeu-o diante de mim, e ele estava escrito por dentro e por fora; e nele estavam escritas lamentações, e suspiros e ais.