Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 5 de julho de 2014

“Futebol – carga maligna”



“Permitindo uma ação das trevas maior em suas vidas”



Vedes como faço o Meu mover quando os Meus levantam um clamor; e digo que muitos moveres tenho feito EU, por isso creiais que EU movo quando vós orais, porque tenho EU um mistério com os Meus. Porque certamente que poderia EU fazer o Meu mover independente do homem que Me serve; mas tenho EU escolhido os Meus servos, tenho EU escolhido os Meus que abrem a boca, e faço um mover diferenciado e todo o mover vem de Mim, porque  sou EU que conduzo os Meus nos mistérios; por isso tenho vos colocado nestes mistérios e a outros colocarei.


 



Vedes quantos se encontram desapercebidos nesses dias, recebendo esta carga maligna e permitindo uma ação das trevas maior em suas vidas; mas alguns estarei EU resgatando e alguns poderão ver que se trata de coisas que são do mundo. E se são do mundo, não estou EU nesse negócio. Tiago 4:4,8; 1 João 2:15-17; 1 Pedro 5:8; 2 Pedro 2:19


                  


Vedes quantas e quantas coisas estão no mundo e quantas estão sob o domínio das trevas e os que chamei EU compartilhando e afirmando que "não tem nada a ver". Esses vão sofrer, porque não conseguem dar lugar para o Meu operar. Mateus 6:23; 8:12; 25:30; João 12:35; Romanos 13:12; Efésios 5:11; 6:2; 1 João 5:19


                  

Vedes como levantei a vós e no momento certo, muitos ficarão incomodados, porque a Minha Palavra da Verdade, o Meu Evangelho não é para muitos; muitos que se encontram em Igrejas afirmando seguir o Evangelho de Jesus, estão com a mente cauterizada; mas EU levantarei um povo dentre um povo. 1 Timóteo 4:1,2



Recebam Minha Graça e Minha Paz.  06:16 pm


Profecia banquete  6ªF   04/07/2014  às  06:07 pm  




  












 

  Mistérios que Deus só revela para os pequeninos que tem olhos para ver. Aprenda mais neste link

O AVISO DE DEUS 1: Natal - Babilônia - Ninrode - Paganismo - Árvore de Natal - Presépio...