Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 1 de junho de 2014

"Vede quantos escolhendo seus próprios caminhos" 1 Co 8:5



“Quantos se consagrando e consagrando a outros a serem ministros do Meu Evangelho”

                

Vede quantos escolhendo seus próprios caminhos! Quantos que chamei EU para Me servir e passam a Minha frente tomando decisões que não fui EU. Quantos se consagrando e consagrando a outros a serem ministros do Meu Evangelho, mas não fui EU que consagrei e muitos tem um chamado de Mim; mas não deixam que EU conduza, fazem como querem e quando querem. Dessa maneira abrem uma grande brecha e continuam no engano, porque não conseguem enxergar e não conseguem dar lugar como uma criança nas mãos de seus pais.  Assim tem se portado muitos e muitos que chamei EU para Minha obra. 1 Coríntios 8:5,6; Romanos 14:22; 1 Timóteo 4:2

Vedes como chamei EU a vós; vos consagrei, porque Meus propósitos em vossas vidas estariam se cumprindo, porque sei EU quem tenho escolhido e tenho sustentado e conduzido, confirmando vossos ministérios. João 15:16

 
Meu servo pastor de Minha igreja; e soldado... Pastor missionário és, porque levará de um lado e de outro as Minhas Palavras; vede aí outro soldado que chamei como valente a frente de Minha obra e capacitarei para que estejas na guerra, a espiritual, sendo guiado pelo Meu Espírito. 1 Crônicas 12:8
 
E digo: Não se preocupes, porque as tuas palavras não serão bem entendidas entre os teus, mas no momento certo, verão que sou EU contigo e aqueles a quem tenho separado Me escutarão. Mas te digo: Não são muitos, tudo a seu tempo! Te preocupes apenas em Me agradar, se preocupe  apenas em buscar primeiro o Meu reino, porque assim as demais coisas cuidarei EU; vede como já tenho cuidado. Firma tu em Minhas Palavras que te alimentará na caminhada. Mateus 6:33

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.    



Profecia banquete - vigília  domingo  01/06/2014  às  1:33 am