Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 15 de junho de 2014

"Meu Evangelho de força e poder, estará sendo ministrado pelo Meu Espírito"



“Se fazem deuses e senhores e passam a Minha frente, afirmando que Me servem”

Meu Exército marcha nesta terra, Meu Exército que estará em guerra, grande guerra, uma guerra espiritual, ao qual sou EU que capacito, uma guerra, onde o Meu Nome será exaltado e glorificado nesta terra; e vos preparo para esta guerra e vos prepararei ainda mais, porque quando mudar esta caminhada que vos estais; 0utras experiências, somarão para estarem de pé com Minha armadura, marchando sobre o Meu comando, onde Minha obra com o Meu Evangelho de força e poder, estará sendo ministrado pelo Meu Espírito sobre esta terra, onde atingirei Meus objetivos. 1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20
 
Levanto a vós soldados valentes e valorosos, Meus gaditas! Sou EU que vos chamei e sou EU que vos preparo, porque vedes quantos se preparam a si mesmo, mas a vós sou EU e vós verão a diferença dos que servem e são lapidados por Mim, dos   que se fazem deuses e senhores e passam a Minha frente, afirmando que Me servem. 1 Crônicas 12:8; Malaquias 3:18; 2 Cr 12:8

Por isso não deixes ansiedades, nem dúvidas entrar, porque sou EU que vos preparo e digo: Mesmo que tu não viste nada igual e tudo é novo, sou EU que estou contigo, sou EU que te chamei, por isso não se preocupe com o dia de amanhã, porque conduzirei de maneira que tu irás regozijar.
 

Sou EU o grande EU SOU, sou EU o Grande SENHOR, o SENHOR dos Exércitos... O SENHOR dos Exércitos; olha como cuido de cada um de vós, coloco Meus anjos ao redor de vós e dos seus. Em breve vós estareis marchando juntos.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 2:15 am

 Profecia banquete - vigília  sábado  14/06/2014  às 2:06 am