Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 8 de junho de 2014

"Mas o povo prefere acreditar em suas ilusões, preferem viver no engano"



“Mas quero EU os Meus loucos por Mim”
      

Faço EU um mistério convosco... Tenho EU sustentado, tenho EU nesses mistérios, feito um mover na vida de cada um de vós, e vós estareis preparados pelo Meu Espírito para a grande obra, para uma guerra, onde o homem não vê, onde o homem não tem condições de guerrear, porque se trata de outro mundo, onde esse mundo que vós estais não entende, porque estão em trevas e as trevas cegam os entendimentos.

Quantos sendo conduzidos pelas trevas, quantos dando lugar para as obras da sombra; quero EU alertar, quero EU abrir o entendimento, mas a incredulidade é grande, a incredulidade devido aos corações endurecidos e EU uso muitas vezes Meus mistérios, e uso os Meus como atalaia; mas não querem ouvir. Vou EU dando oportunidades, vou EU alertando, mas o povo prefere acreditar em suas ilusões, preferem viver no engano.


Olha como faço com os Meus que Me buscam pela madrugada, porque fui EU que vos coloquei nesses mantos de mistério e haverá tempo que vós estareis ministrando sobre outros e estarei EU presente com Meu Evangelho de força e poder, fazendo sinais e maravilhas, falando o profundo, oculto e desvendando os Meus mistérios e desenrolando os Meus rolos, levantando os abatidos, curando os enfermos, salvando os perdidos. Atos 1:8; 1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20
 

Quantos se enganam nas doutrinas de homens, não querem Me conhecer, não querem ouvir a verdade, quero EU derramar bênçãos do céu, mas gostam de receber o que o mundo pode dar, se satisfazem com seus prazeres carnais, não conhecem, nem querem conhecer os Meus deleites. Tiago 4:4,8; 1 João 2:15-17; Salmos 37:4; Juízes 21:25

             

Olha como tenho conduzido a vós desta maneira, olha quantos vos acusam de estarem em desequilíbrio emocional e acusam de estarem loucos; mas quero EU os Meus loucos por Mim, em fazer aquilo que quero EU, porque sou EU que capacito e quero EU usar os Meus como instrumento que leva a mensagem do Meu Evangelho, com amor e temor. 1 Coríntios 4:10; 2 Coríntios 5:13

 

Agora chega a hora... Onde estarei EU fazendo aquilo que tenho vos falado e proposto assim dessa maneira sobrenatural e aquilo que já revelei para o Meu servo... Maurício... Falo EU aquilo que tu já sabes, e faço dessa maneira convosco, para que Minha obra seja feita nesta terra, tudo para honra e glória do Meu Nome.
 

Olha como Me alegro convosco nesta madrugada! Nesta igreja os Meus escolhidos... Vós sois Meus ungidos... Cada vez mais, olhai para aquilo que tenho EU proposto para vós, porque importa agradar o Pai, importa fazer a Minha vontade, porque sei EU a quem tenho escolhido, e sei EU a obra que ainda tenho nesta terra.  Efésios 6:6; 1 Ts 2:4; 4:1; 2 Timóteo 2:4;  Hebreus 11:6;  Mateus 7:21;  João 15:16

A Minha Paz e a Minha Graça vos deixo.  4:49 am  
 Profecia BANQUETE - VIGÍLIA  sábado  07/06/2014  às  4:30 am