Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 19 de junho de 2014

"Eis que esses ficam na esperança que o milagre aconteça"



“Vede quantos tomam a frente da obra que deveria ser Minha!”



E vos digo: Vede quantos que chamo EU para a Minha obra, mas ficam em suas incredulidades; passam anos e mais anos sofrendo, porque cada vez que empurrarem para o lado a Minha Palavra, então sofrerão mais; mesmo que estejam indo a Igrejas, mesmo que estejam indo a cultos, mesmo que estejam sendo usados com dons. Digo EU que continuam afastados dos propósitos que tenho EU chamado cada um, dos que EU chamo para a Minha obra.
 

Vede como não conseguem ver, que do jeito que se encontram, apenas tem trazido desgostos e tristezas; eis que esses ficam na esperança que o milagre aconteça. Porque digo EU, sou EU um Deus de milagre, mas quando chamo EU os Meus para Minha obra, para Me buscarem em espírito e em verdade, mas se mantém numa postura contrária, ficam como transgressores e o coração se endurece e não conseguem enxergar aquilo que determino EU. João 4:23,24; 2 João 1:9
 


Olha o preço, que tem dito EU necessário, para aqueles que Me buscam: O preço da OBEDIÊNCIA! Começa, quando numa atitude de renúncia, se lançam em busca de entenderem os Meus preceitos e a Minha Verdade. Assim encontrarão Minha Verdade, quando se lançarem com sinceridade e EU estarei abrindo os olhos para que, a medida que se lançam com renúncia, vão OBEDECENDO e vão recebendo aquilo, que quero EU ensinar para os Meus.

             


Digo EU: Que tenho EU proposto ao homem, que tenham dias melhores nesta terra de sequidão e alcancem a VIDA ETERNA. Mas digo EU: Sem arrependimento e a OBEDIÊNCIA que quero EU, cavam seus destinos na perdição, porque serão lançados nas trevas exterioresMateus 8:12

 


Vos digo que a maneira que usarei os Meus: Muitos que se encontram com o coração endurecido, serão atingidos pelo Meu Espírito e vos digo: vos usarei nesta Minha grande obra, onde quebrantarei corações de maneira sobrenatural, porque a obra é Minha.

Vede quantos tomam a frente da obra que deveria ser Minha! E esses se enganam, vendo um mover que não é o Meu; são conversões sem estarem firmes na Rocha, são apelos de persuasão humana e o povo carente com problemas diversos se desmancha e se entregam entrando de cabeça nessa persuasão maligna. Assim seguem um evangelho que não é o Meu. Romanos 14:22 cf Efésios 5:10


Olha como quero EU alertar... Como quero EU que recebam o Meu Alimento Verdadeiro, que transforma e muda a essência do homem, atinge o profundo. E digo EU: que mesmo que não estejam pregando o Meu Evangelho de força e poder, estou EU falando por Minha Palavra, estou EU usando os Meus vasos, os profetas e estou EU levantando os Meus, que abrem a boca, para pregarem a Minha Verdade, expor o erro. 1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20
 


E digo EU: povo de dura cerviz! Escutem a Minha voz! Fazei prova de Mim! Vós povo rebelde, que duvidais das Minhas Palavras Verdadeiras, preferem continuar nesse evangelho mentiroso e em seus sofrimentos. Êxodo 32:9; Malaquias 3:10; Atos 7:51

 Expressão que significa falar com alguém que não dá atenção ou importância ao que ouve.
Vos digo povo: Ainda há chances, para aqueles que se voltarem verdadeiramente para Mim, o EU SOU. Não estou EU aqui a falar as paredes, estou EU aqui a falar aqueles que querem um concerto com o Deus Vivo, aqueles que chamo EU para serem os Meus discípulos... Discípulos verdadeiros! Não esses falsos discípulos que estão usando o Meu Nome em vão. Os Meus Me honram com a boca e com o coração e com toda sua vida; porque vivem para Mim. Êxodo 20:7; Marcos 7:6

              


E digo: Meu servo tenho EU visto tuas lutas e já tenho te dito: Dias melhores estão por vir! E em breve estarei EU mudando a situação. Assim como mudei EU a situação de Gideão, porque a peleja é Minha e mudei EU o cativeiro de José, levantei EU como príncipe, com honra, poder e riquezas! Juízes 6:11-8:35; Gênesis 41:38-46;

Sou EU que transformo as lágrimas em risos... Continuai vós nos Meus propósitos. A Minha Graça e a Minha Paz vos basta. 

 

 

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20

Profecia vigília - banquete 3ªF 10/12/2013  às 1:08 am