Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 15 de junho de 2014

"EU preciso arrumar espaço, para que EU possa agir"

 

“Deixai EU fazer Minha obra e vereis maravilhas”

Ai vedes como EU Me alegro nesta madrugada com vós, EU vos instruo; abre os corações e EU  vos ensino. Não diga que não sabes, porque sou EU o Deus EU SOU, O Deus Todo Poderoso, e vereis coisas que desconhecem; e seus entendimentos EU vos instruirei, deixe que EU instruo e EU vos uso como Meus vasos, não dependem de vós, mas sim da Minha vontade. 
 


Vedes e deixai EU fazer Minha obra e vereis maravilhas; EU sou contigo em todos os momentos, é só entregar... EU preciso arrumar espaço, para que EU possa agir. E vos deixo a Minha graça. 


Profecia banquete - vigília   3ªF  10/06/2014 às 3:55 am