Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 20 de junho de 2014

"E tu estarás a frente da igreja, que fará a diferença"



“Vedes quantos tem sido deuses e senhores nesta terra”


Vedes quantos tem sido deuses e senhores nesta terra, porque não querem Me ouvir, querem ouvir aquilo que lhes agrada; e vede como já tenho vos mostrado a Minha Verdade, as coisas espirituais, porque tenho EU obra convosco nessa terra. 1 Coríntios 8:5; Filipenses 2:21; João 8:32

 

Vedes quantos quis EU juntar de baixo das Minhas asas, como a galinha junta seus pintinhos;  mas não quiseram e quantos não querem; envio Meus profetas, Meus atalaias, mas não querem Me ouvir, pensam que já sabem, pensam que já conhecem, porque estão há muito tempo em alguma Igreja. Mas digo EU: Que sou um Deus Vivo, que vejo tudo e também falo, mas não querem.  1 Coríntios 8:5; Mateus 23:37
 

Vede Meu servo como faço nesta terra: Te chamei para estar a frente e tu estarás a frente da igreja, que fará a diferença; por isso vos tenho preparado de sobremaneira e colocado a vós nessas experiências, ao qual  vós compartilhareis e no momento certo, muitos ouvirão, porque te usarei de sobremaneira e o Meu Espírito estará agindo de sobremaneira, na vida daqueles que te escutarem.

Ficai no Meu repouso na Minha Graça e na Minha Paz.

 Profecia banquete - vigília  4ªF  18/06/2014  às 2:52 am