Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 8 de junho de 2014

"Me alegro com os que se alegram em Mim"



“Sou EU um Deus que se comunica com os seus”


Olha como faço convosco, porque Me alegro com os que se alegram em Mim; e olha como falo quando Me buscam, porque sou EU um Deus que se comunica com os seus e tenho feito desta maneira convosco, porque tenho EU uma obra grandiosa em vossas vidas.

Recebam o que vos dou, recebam... Porque em breve, vós vereis com vossos próprios olhos e vós pegareis com vossas próprias mãos, aquilo que tenho EU preparado para vós e a Minha Graça e a Minha Paz vos deixo.  

 Profecia banquete - vigília  domingo  08/06/2014 às 3:26 am