Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 6 de junho de 2014

"São pouquíssimos os Meus discípulos nesta terra"

“Que aviso EU aos Meus servos, os profetas, quando se faz necessário”

Meu servo: Falo contigo dessa maneira, porque tu falas Comigo desta maneira e Me alegro, porque tu tens um coração voltado para Minha obra, para Minhas coisas; tu te preocupa em estar fazendo conforme quero EU; são pouquíssimos que se comportam dessa maneira, são pouquíssimos os Meus discípulos nesta terra, porque tenho EU chamado os poucos que tenho escolhido com coração sincero e mesmo dos que tem o coração sincero, ainda tem aqueles que obedecem e aquele que se enfraquece, porque não deposita a confiança na íntegra.


Digo EU: Que os Meus serão expostos através do Meu Evangelho, que será pregado nesta terra, ainda a esta geração. E digo que está próximo e necessário preparar os Meus, que estarão unindo e preparar Minha Igreja que estará se levantando em breve.



E digo EU: Os Meus não ficarão confundidos, por isso digo para ti: Está mui próximo tua vitória, porque são Meus propósitos se cumprindo nesta terra e digo EU: Que aviso EU aos Meus servos, os profetas, quando se faz necessário e tenho dito: Olha estas terras... Olha estes tempos, olha a hora... É agora. Amós 3:7


Vede como o adversário quer atingir, quer abalar; mas sou EU que estou neste negócio, sou EU que vos sustento e digo a vós: Se não fosse pelo Meu Espírito, vós já estariam distantes um do outro, mas fui EU que uni, fui EU que vos coloquei nesta caminhada e vos confirmarei em muito mais.

A Minha Graça e a Minha Paz vos deixo. 2:14 am


Profecia 4ªF  04/06/2014 às 02:02 am