Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 10 de junho de 2014

"E nesta semana, onde inicia esta grande festa vindo das trevas"



“Os ouvidos ensurdecem para Minha Verdade”

Olha como estou neste negócio, neste culto que vos conduzo e tenho Me alegrado com Minha igreja, porque levanto a vós; e em breve outros estarão convosco. Por isso estou EU agindo em vossas vidas, para que estejam preparados, quando a igreja estiver caminhando em Minha obra; porque muitos serão os Meus e outros, que estarão passando, para que seja ministrado o Meu Evangelho.



Vede como faço um mover diferenciado na vida de vós; e nesta semana, onde inicia esta grande festa vindo das trevas e contaminando a muitos, desde os pequenos até aos anciãos; todos envolvidos de uma maneira que trás maldições, porque se entregam de corpo e alma e os corações vão se endurecendo e os olhos cegam e os ouvidos ensurdecem para Minha Verdade. 


E estou movendo para que os Meus propósitos se cumpram em vossas vidas. Aguardai, porque terão grandes surpresas, porque sou EU e vós estareis de outra maneira.


Ficai na Minha alegria e descansai na Minha Graça e na Minha Paz. 

Profecia banquete - vigília  3ªF  10/06/2014  às  5:02 am


  
 
 Deus.