Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 8 de junho de 2014

"Me busquem com todo o coração e assim conduzirei aqueles que assim fizer"



“Vedes essas línguas que desenrolo em vossas bocas”
 

Vedes como quero EU fazer em vossas vidas, por isso vos reúno dessa maneira, importa que aqueles que chamei EU Me busquem com todo o coração e assim conduzirei aqueles que assim fizer. Vedes quantos se encontram no engano, porque pensam que estão Me servindo, mas servem ao seu próprio ventre. Jeremias 29:13; 1 Reis 8:61; 9:4


Necessário é buscar de maneira que EU passe a ser o SENHOR de vossas vidas, porque chamei EU a vós para uma grande obra, uma obra espiritual e no momento certo capacitarei de sobremaneira com Meu Espírito. E digo EU: Que vos usarei no sobrenatural e não será daqui a muito tempo.

 

Vedes essas línguas que desenrolo em vossas bocas e conduzirei em mistérios para que entreguem o que vos dou; não pensais que se trata de vontade própria, mas quando vier, sou EU que conduzo e em breve vós abrireis a boca na Minha unção e pregareis a Minha Verdade. 1 Coríntios 12:31; 14:01
 

Por isso buscai que será rápido e grande o mover, porque quero EU mover em Minha Igreja e trazer a outros que já estão determinados; no momento certo estareis caminhando juntos no Meu caminho, não vos preocupeis, que a medida que Me buscardes, estarei EU abrindo vossos entendimentos, assim como já tenho colocado em vossos corações o desejo de Me conhecer; por isso não duvidai, não pensai que se trata apenas   de curiosidades, de interesses de si próprio, porque faz parte para que Me busquem e EU vos transforme, assim como fiz com a água, que transformei no vinho bom.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 


Profecia banquete - vigília  domingo  08/06/14  às 00:39 am