Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 22 de junho de 2014

"Sou EU um Deus de alegria"



“Sou EU que vos formei desde antes que fostes ao ventre materno”
             

Sou EU que pego em vossas mãos, sou EU que vos trouxe até aqui, porque necessário é estarem de pé, fortalecidos e trato EU com cada um de uma maneira, porque cada um tem uma necessidade; por isso olhai para o Alto... Olhai para o Alto, não olhem para as imperfeições dos homens, nem de vós mesmos, porque sou EU que vos capacito a caminhar e a estarem aqui hoje, agora! E vos farei estar amanhã como quero EU, aonde quero EU, porque sois vós varões valorosos, pedras preciosas, porque sou EU que conheço, sou EU que vos formei desde antes que fostes ao ventre materno.

Sou EU um Deus de alegria; olha como tenho visto lágrimas entre vós, olha como tenho visto confusão na mente de vós; uma ação que vem das trevas e quer perturbar mais e mais. Mas tenho EU visto e conduzido para que chegues nestes mistérios, onde vós podereis ver, que quando os Meus se colocam a disposição do Meu Espírito, então posso EU fazer que a água se transforme em vinho, porque sou EU que faço e tenho dito: Vós vereis.

Não desfaleça, porque ainda há uma grande guerra, uma guerra diferente, onde vós não tereis que pelejar e vos colocarei numa posição que apenas importará guerrear.  

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  4:54 am

 Profecia vigília - banquete  sábado 21/06/2014  às 4:41 am