Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 28 de maio de 2014

"A maioria não quer Me ouvir"



“E digo EU: Que são poucos que se encontram na disposição que quero EU 

Conduzo EU os Meus nos quatro cantos da terra e tenho convocado outros que tenho escolhido, mas a maioria não quer Me ouvir, por isso tenho determinado que um certo número de escolhidos, sejam participantes do Meu exército nesta terra.

E digo EU: Que são poucos que se encontram na disposição que quero EU e ainda outros que separei estarão nesta marcha; por isso tenho vos colocado nestes mistérios e conduzo para que as experiências somem e possam enxergar como quero trabalhar nos Meus.
 

Vedes como estarei EU movendo para que possais estar em Minha Igreja, de maneira que conduzirei nos Meus mistérios e trarei outros que tenho escolhido, mas que precisarão ser lapidados. Mas digo EU: Que o Meu mover sobre esses será rápido, porque tenho pressa em preparar os Meus, para que estejam aptos para ministrar e guerrear, de acordo como tenho preparado; porque são Meus propósitos nesta terra e muitos dirão: Como pode? Só pode ser Deus!
 
Digo para vós: Que levanto os Meus e em breve outros estarão unindo convosco e somando a Minha igreja; trarei alguns de perto, outros de longe e vós vos reunireis nesta igreja. Andai uns com os outros e vos fortalecereis e quando forem ao campo missionário, estais na ligação para que estejais com pelo menos mais um; tudo conforme Minhas coordenadas.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  01:09 am


Profecia banquete - vigília  4ªF  28/05  às  0:57 am