Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 1 de maio de 2014

"E tu já está numa posição de nobreza"

“Serás perseguido e injuriado como nunca foste antes”

Meu servo te ponho numa posição desta terra dos viventes sem precedentes; por isso serás perseguido e injuriado como nunca foste antes. Mas digo EU: Que honra! Pois sou EU que faço e te levanto conduzindo os Meus mistérios. Mateus 5:10-12; Lucas 6:26; 1 Pedro 4:14
 
E tu já está numa posição de nobreza; pois os olhos do homem não enxergam os mistérios que movo EU ao redor da terra. Por isso a grande maioria vê essa situação como um desequilíbrio porque estão fora do prumo (Amós 7:7,8) e  não conseguem entender; mesmo depois que tu irás testemunhar e tudo já mudado. Ainda assim enxergarão como na verdade se encontram... Porque estão nas trevas e trocam tudo. E digo EU que: Desequilíbrios trazem desequilíbrios e somente é possível o equilíbrio verdadeiro, pelo Meu Espírito. Romanos 5:3-5

Trago EU a cada um, segundo seus caminhos; mas aqueles que buscam o Meu caminho, mudo EU os destinos. João 14:6; Jeremias 17:9,10

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.