Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 10 de maio de 2014

"Como posso agir, se não dão lugar?"



“E tu faz tudo do Meu jeito”

Olha: Como é que EU faço tudo do Meu jeito, vós dão lugar para EU mostrar; quantos Me pedem, Me clamam, mas não dão lugar, como posso agir, se não dão lugar? EU faço conforme o desejo e a vontade dos Meus, mas se não dão lugar como vou agir? 

Por isso tenho Me agradado de vós, pois tendes dado lugar para o Meu operar, o Meu agir e com isso derramo as Minhas misericórdias sobre os seus, mesmo estando todos na desobediência.
 

Olha Meu servo, se prepara e não te preocupes com nada, está tudo na Minha mão e tu faz tudo do Meu jeito; EU já tenho dito que no início poderiam ficar confundidos, mas após só darão glórias sem cessar.
 
Olha menina, fale do Meu amor e do Meu poder para aquele que está precisando.

Ficai na Minha Paz e na Minha Graça.


Profecia  banquete - vigília 5ªF 13/03/2014  às 2:08 am