Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Grande é o regozijo dos céus



"E grande será o teu regozijo e dos teus" 



Meu servo sou EU que te dou poder e autoridade em tuas palavras, por isso quem tu abençoar, será abençoado e quem tu amaldiçoar será amaldiçoado. Vede como tenho EU sido contigo, e trabalho EU em tua vida a cada momento, a cada instante, onde ensino e prevaleço em tua vida.

 
Grande é o regozijo dos céus e grande será o teu regozijo e dos teus e vós estareis testemunhando, como o Deus Vivo atua e trabalha na vida daqueles que dão lugar; onde o homem não consegue ver, onde o homem acha que não dá nada, onde o homem acha que não sai nada dali; sou EU que transformo, sou EU que mudo, de tal maneira que todos poderão ver. 

 

Mas digo EU  que mudo o espiritual dos Meus e muitos não conseguem ver, porque estão em trevas e trabalho mesmo que pareça coisas pequenas, e muitos passam despercebidos, porque estou em tudo. Mas os Meus aprendem até nas pequenas coisas, por isso sou EU fiel.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

 Profecia sábado 24/05/2014 às  2:22 pm