Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 10 de maio de 2014

"Porque esse é Meu ungido, escolhido para grande obra"

“As investidas das trevas se intensificam”




Olha: Como desfaço essas setas, esses laços enviados contra vossas vidas e digo EU: São muitos e muitos... As investidas das trevas se intensificam contra vossas vidas.

     

E tu Meu servo olha: Essas setas são dardos inflamados, mas sou EU e digo: Não, não, não... Porque esse é Meu ungido, escolhido para grande obra e as trevas sabem, por isso querem derrubar, querem atingir. 


 

Mas digo EU: Ficam só no querer, porque Meus anjos estão ao redor e acampam de dia e de noite, de noite e de dia passam para lá... Passam para cá; passam sobre... Passam ao redor de vós e fortalece este cerco de fogo e coloco ao redor de vossas vidas e da pequenina.


 


Olha: Meus mistérios sendo desenrolados nesta terra e não há quem possa entender porque não há precedentes e não haverá igual, porque os Meus mistérios são de um mesmo Espírito; mas manifesto EU para os Meus propósitos e faço como quero. Os Meus pensamentos não são os pensamentos dos homens, nem os Meus caminhos os caminhos dos homens. Isaías 55:8
 

Meu servo mantenha a paciência, porque o levante e as palavras pesarão para convosco e abrir a boca sobre a Minha direção para que fiquem confundidos. E digo: Não vos preocupeis, estou EU em tudo e trabalho pelos Meus.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

Profecia banquete - vigília  5ªF  13/03/2014  às 2:39 am

Levante – insurreição (oposição forte e veemente do inferno) contra alguém ou algo.