Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 10 de maio de 2014

"Tenho o controle da vida e da morte"

“Pelejo nesta guerra onde não tereis que pelejar”


Eis aí o grande levante que joguei EU por terra antes que a centelha ascendesse o estopim. Olha como enviei Meus anjos; olha: anjos de guerra! 

Olha à frente Gabriel, porque as trevas se movem e numa pequena brecha entram, contudo. Por isso cerco EU os Meus e pelejo nesta guerra onde não tereis que pelejar. 2 Crônicas 20:17


Já tenho dito: É dessa maneira mesmo, porque tu imaginas algo que não estaria como deveria; mas tenho sido contigo e a cada dia fortaleço porque tu tens dado lugar e a Minha obra e o Meu operar vão se concretizando.


Nesta noite ainda que aparentemente não tenha solução, mas digo EU: sou EU a solução e digo: Tenho o controle da vida e da morte. Deuteronômio 32:39; 1 Samuel 2:6,7


Eis aí esse que chamei para o Meu Exército e as trevas investiram para atingir a vós, mas o Meu agir é maior e digo EU: Em qualquer situação!
  
Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.