Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 3 de maio de 2014

"ESSE PAÍS (Br) É O MEU CELEIRO"

EU que ensino, EU que instruo... Os vossos pensamentos não são mais seus e nem do 'outro'”



EU que ensino, EU que instruo... Os vossos pensamentos não são mais seus e nem do 'outro', o pensamento de vós, EU que coloco na mente. Olha como EU faço: EU vou mudando os horários... Hoje na madrugada, outro dia de manhã, outro dia à noite... Isso não importa; o que importa é OBEDIÊNCIA de vós, a dedicação e o amor com as Minhas coisas. Salmos 32:8; 2 Coríntios 3:5; Filipenses 2:13; Amós 4:13



EU já tenho dito: Quando se reúnem, mudam muitas coisas: Impedem tragédias, fecham sepulturas e levanto doentes nesse país que ainda  é um pouco mais quente e é o Meu celeiro


     
A miséria é grande porque não tem a mesma recíproca... o Meu amor pelo Meu povo é muito maior... Do povo para Mim; procuram outros deuses... Estátuas mudas, tudo que não vem de Mim, mas reverterei muitos, de todos que ainda irão Me buscar.



Estamos iniciando sobre o Meu poder uma nova página da Minha história com o Meu povo; ficará registrado para posteridade e será incluído como documento importante para que os próximos fiquem sabendo quando Minha Igreja foi levantada novamente.




Ficai na Minha Paz e na Minha Graça.

   Profecia banquete vigília domingo 09/03/2014 às 2:34 am 


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20

1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.