Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 20 de maio de 2014

"Tu entras na posição mulher!

“As Igrejas estão podres, por isso Me busque apenas na Minha Palavra”


Olha, não confias tu em Mim? Tu és preciosa para Mim... Tu entras na posição mulher! Te fiz como coluna no seu lar; não olhe para o homem, olha apenas para o teu DEUS. Te dou um renovo hoje, te cubro com a Minha proteção; aquelas pequeninas estão nas Minhas mãos. 


Me busca... Me busca com todo seu coração, que reverto todo quadro; coloquei aquele ao teu lado, mas o coração está um pouco endurecido... Por isso tu és que tem que ser coluna! Não te preocupe, EU é que reverto tudo; não entre tu em contendas, apenas Me busque. Jeremias 29:13; Marcos 12:30; Mateus 11:30; Filipenses 2:14


As Igrejas estão podres, por isso Me busque apenas na Minha Palavra.