Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 19 de maio de 2014

"SOU EU QUE DOU A DIREÇÃO E AS COORDENADAS"

Digo: Falsos mestres e falsos profetas inundam as Igrejas


Quantos querem receber as bênçãos, mas não querem confiar, porque para confiar necessário é Me buscar com todo o coração a todo instante e buscar intimidade através de uma dedicação, donde o conhecimento e a sabedoria vêm de Mim e não do homem. Vede quantos se enganam afirmando e buscando apoio em Igrejas e naqueles que se dizem irmãos em Cristo ou “líderes espirituais” entre aspas.


Digo: Falsos mestres e falsos profetas inundam as Igrejas e conduzidos pelos falsos pastores enganam almas que estão sedentas e digo: Aqueles que querem Me buscar, devem buscar a Mim; porque sou EU que dou a direção e as coordenadas. Não adianta confiar em seus próprios conhecimentos ou experiências, porque se EU não estiver em primeiro lugar e sendo conduzidos pelo Meu Espírito, então estão sendo conduzidos pela natureza carnal e decaída.



Olhai e vede como vós buscais o socorro que vem do alto (Salmos 121) e a cada dia mais dependem e buscam a direção que vem de Mim. Por isso digo EU: Que conduzo para que vós fiqueis sendo guiados pelo Meu Espírito como filhos, porque se não estiverdes sendo guiados pelo Meu Espírito vós não sereis filhos e vedes quantos se dizendo filhos, mas seguem seus próprios caminhos e Me consultam somente naquilo que interessa e da maneira que querem; não querem ter um relacionamento e serem conduzidos por Mim, preferem confiar em homens.  Hebreus 12:1-17

Digo EU: Que estou a receber todos que Me buscarem e se arrependerem verdadeiramente. Digo EU Meus filhos: Necessário passar por essas experiências e compartilharem com outros e necessário estarem ligados com o Meu querer, assim vos digo e conduzo por estas terras.

Ficai na Minha Graça e Minha Paz.

Profecia banquete - vigília  domingo 09/03/2014  às 1:58 am