Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 30 de abril de 2015

‘FIZESTE A ESCOLHA CERTA’



Entra tu no profundo da Minha Palavra


V
ede homem, quantos pensam que você é só criança, mas te chamo de homem. Te chamo de homem na terra e te digo: Ai... Fizeste a escolha certa e vede: Ai! Através de ti, estou EU libertando, quebrando as algemas, jogando por terra. 


E vede: Ai! Através da tua caminhada, através da tua subida neste lugar EU trabalho no coração de uma mulher, vede: Ai! EU libertando, quebrando aquele coração, terra! É necessário tu clamar por aquela vida. 
 

Olha ai Satanás querendo levar! Não tenho deixado, sei que tu não vais aguentar na terra; mas te digo: Terra! Caleja tu teu joelho nessas terras, te chamei para trabalhar através de ti naquele lar, e te digo na terra: Sou EU Deus que palestro contigo na terra, e te digo: Através da tua caminhada vai ter a salvação para aquele homem; aquele de falsas crenças, vai ser achada a salvação pela Minha misericórdia.

Entra tu no profundo da Minha Palavra, deixa EU trabalhar, te chamei como varão valoroso na Minha obra, te chamei para estar ataviado, te chamei para estar pregando a Minha Palavra; mas te digo na terra: Tenho EU preparado teu coração, tenho EU preparado a tua mente, que descerá um, ai... Vou EU levar um dos teus, distante, e tu dirás: SENHOR, foi a despedida?

É necessário ligação na terra, peça salvação para aquele que EU levarei. E essa é a Minha Palavra. Minha graça e Minha paz repousam sobre vós na terra.



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!



Resultado de imagem para arrebatamento ao inferno                   Resultado de imagem para arrebatamento ao ceu


Click no link