Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 26 de abril de 2015

"Para onde levará o homem o que tem nesta terra?"


“Prefere tu se conduzir, ou que EU conduza?” 





Vede filho como tenho propósitos em tua vida! Chegai-vos a Mim e chegarei a vós (Tiago 4:8), não desprezes tu os dias de tua mocidade (Eclesiaste 12:1), porque o tempo é curto, e Minha obra está a porta; uma obra diferenciada, uma obra que o homem não vê, mas te digo: Verás e te digo: Patente será. 



Te digo: Existem dois caminhos, mas para os Meus somente um (João 14:6). Entendes tu o que  digo? O que levará´o homem desta terra? Para onde levará o homem o que tem nesta terra? Sou EU que conduzo até mesmo nesta terra. Prefere tu se conduzir, ou que EU conduza? Vede o Meu operar, vede como falo contigo nestas terras. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 15:38 h  

Profecia enigmas do Altíssimo  4ªF  às 3:38 pm  22/10/2014


Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20 


Click neste link
 

A FÉ  que a maioria diz possuir. 2 Ts 3:2c A fé não é de todos.
E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos

Click este link