Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 15 de abril de 2015

"Um Templo não de negócios, mas sim de alimentos do espírito"




"Não existem muitos corações sinceros"

                                                                                   

Igreja: Olha aí o Meu manancial, o Meu alimento, a Minha comida que alimenta o espírito, que transforma o coração de pedra em um coração de carne, é o Meu poder que quero espalhar pela face desta terra... A Minha unção EU ainda derramarei em muitos, mas digo: Serão poucos; porque não existem muitos corações sinceros, porque enganoso é o coração de Minhas criaturas. João 6:57;  Hebreus 5:13;  Jeremias 17:9,10;  Tiago 1:18

 
 

E digo: Levantarei o Meu templo para que a Minha Palavra, a vida, seja  propagada; será um Templo não de negócios, mas sim de alimentos do espírito, e muitos profetas levantarei EU para que Meus propósitos sejam divulgados para os homens incrédulos, porque por causa da incredulidade, precisam de uma Palavra do Deus Vivo, para que seus olhos enxerguem o Meu poder.
              


Continuai nestas madrugadas, porque EU ainda tenho muito a revelar, a ensinar, a edificar e a mover. Coloco a todos vós em provas para que possam entrar em Minha fornalha para que sejais lapidados conforme quero EU. Meus pequenos ficai-vos na Minha Paz e na Minha Graça. Lc 12:32

Profecia enigmas do Trono do Altíssimo  4ªF  09/04/2014  às 2:34 am



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!



 
   


A FÉ  que a maioria diz possuir. Click no link abaixo: