Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 7 de abril de 2015

"São poucos que se deleitam e Me servem"



“Tua oração tem chegado ao Meu coração”





Olha Meu servo: Como tua oração tem chegado ao Meu coração. Te digo: São poucos que se deleitam (Salmos 37:4) e Me servem, porque há muitos enganos nesta terra, há muitos preferindo confiar em sabedorias carnais; confiam no homem, fazem do próprio braço sua força, mas ensino EU, que sou EU a força, que sou EU sabedoria, mas não Me temem,  não Me buscam. Filipenses 2:21

 

Por isso estarei EU fazendo um rebuliço e muitos verão a diferença do justo, do que serve, para os demais (Malaquias 3:18). Vedes como faço convosco! Vedes como mudo de sobremaneira! Vedes como levanto Minha Igreja e separo um povo para Me servir verdadeiramente, e alguns desses que se encontram no engano, também Me servirão como quero EU. Vedes estes propósitos.
 






Digo para vós: Caminhai nesta terra, ide onde hão de ir, e ficai na ligação, porque tenho EU obra nesta terra. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.








 Profecia mistérios do Altíssimo  4ªF  03/12/2014   às  4:34 pm