Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 11 de abril de 2015

"Estão corrompendo por demais Minha Palavra"




Entra tu neste rio de águas límpidas e navega

                



Falo EU contigo: Vede, vede, vede Meus mistérios! Olha estes mantos que te coloco, vede como sou EU que faço; olhai para Mim, olhai para o Alto, porque estão corrompendo por demais Minha Palavra, mas te digo: Entra tu neste rio de águas límpidas e navega (na Bíblia), porque te mostro EU e dou discernimento para distinguir o que é Meu e o que não é. 
 

Mas vede como tem um preço; não é de qualquer jeito, não é de qualquer maneira, não é dessa maneira que estão ensinando com sabedorias de homens; por isso pega tu na sabedoria do Alto, porque te dou. Vede como faço contigo e todos dirão: Só poderia ser Deus! Vede como faço. 

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 01:19 am 

 Profecia enigmas do Alto 2ªF 20/10/2014 às 01:17 am