Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 8 de abril de 2015

“Necessário entrar no Profundo da Minha Palavra”




"Assim busca tu, cava tu, que faço EU, tudo a seu tempo, da Minha maneira"



Olha como falo contigo nesta terra, te digo: Tenho EU uma obra para ti, mas te digo: Necessário entrar no Profundo da Minha Palavra, entrar no profundo que EU revelo, que EU mostro os Meus mistérios e dou EU condições de tu caminhares em Meus caminhos excelentes, onde tenho EU uma obra diferenciada, mas te digo: Como EU quero! 

 


Assim busca tu, cava tu, que faço EU, tudo a seu tempo, da Minha maneira. Fica tu nesta ligação que quero EU, não em ligações estranhas; porque assim te revelo e te mostro o profundo, e o oculto e escondido. Porque quantos pensam que estão no Meus caminhos mas estão no engano, porque trocam o certo pelo errado e o errado pelo certo. Provérbios 2:4-15;  1 Timóteo 4:2
 


Não ficas tu se espelhando nesses, não ficas tu confiando nesses, não confias tu nem em ti mesmo, porque falo EU nesta terra desta maneira contigo. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 

 Profecia Mistério do Altíssimo 5ªF  4/12/2014 às 3:29 pm