Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 16 de abril de 2015

"Os Meus andam para cima e avante, e estou EU em tudo"




“Faço como um redemoinho e te arranco desta terra”


Vos digo: Que faço com os Meus de maneira que se aperfeiçoa no Meu Espírito e vos digo que essa tribulação que cada um passa, passará quando menos pensardes, porque se faz necessário para que completeis mais essa etapa, onde vos colocarei em degraus superiores, porque os Meus andam para cima e avante, e estou EU em tudo. 

 


Por isso Meu servo: Não vos preocupeis! Porque estou EU dando as coordenadas, e faço como um redemoinho, e te arranco desta terra e transporto para terras melhores, aquelas que tenho EU separado.


A Minha Graça e a Minha Paz.  7:52 pm 


 Profecia mistério do Trono do Altíssimo   4ª F  09/04/2014  às  7:43 pm 


1 Tessalonicenses 5:20

Não desprezeis as profecias.





Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20


II Coríntios 4:17