Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 11 de abril de 2015

“Vede como transformo EU”




“Crê tu e dá lugar e tu verás Minha Glória sobre a tua vida”



1 Coríntios 10:31

Vede estes movimentos, vede como transformo EU! Te digo: Dá lugar para o Meu operar, porque sou EU que faço, crê tu e dá lugar, e tu verás Minha Glória sobre a tua vida. 

 

E farei EU coisas grandes e incríveis em tua vida, porque capacito EU e coloco os Meus em caminhos excelentes, porque a carne vê aquilo que está a sua frente, mas tenho EU caminhos espirituais, caminhos do Alto, onde tu terás alegria e paz verdadeira. 

Fica tu na Minha Graça e na Minha Paz. 02:16 am

 Profecia enigmas do Alto  2ªF 20/10/2014 às 02:16 am