Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 18 de abril de 2015

"Quantos arrancam a lã e a gordura das ovelhas"



“Mas digo EU que tu colocarás água fresca e alimento verdadeiro"



Olha Meu servo como movo em teu favor, e moverei tua vida em favor dos Meus e daqueles que colocarei para que tu abençoes; olha como desenrolo EU Meus mistérios já revelados antes pelos Meus servos profetas, e agora desenrolo nesses mantos, nessas madrugadas de maneira sobrenatural, e mudo vossas caminhadas, pois mudo o caminho que vós caminhais. 
 



Tudo sobre Meu controle e até aqui vos trouxe, e conduzirei por onde devereis andar, e onde devereis despejar da Minha Palavra, do Meu amor e das Minhas bênçãos materiais. 

         
                                            $$$

Porque vos digo: Quantos arrancam a lã e a gordura das ovelhas; mas digo EU que tu colocarás água fresca e alimento verdadeiro, e de verdade para as Minhas ovelhas. Salmos 73:7
 




Estou EU convosco e estou EU nesse negócio; olha como mudo... Essas terras que tu pisas, tu não pisarás mais; pisarás em terras que te darei, é chegado o tempo de deleites, e canta tu o hino da Vitória.





A Minha Graça e a Minha Paz vos basta. 5:25 am   

 Profecia mistérios do Alto  4ªF  05/02/2014  às  5:14 am 



   



Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20