Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 12 de abril de 2015

"Mas se não for como quero EU, estão em rebeldia."




“Mas faltam nascer de novo; não é de um dia para o outro”




Digo EU: Que separei um dia dentre os sete para que Me buscassem (Gênesis 2:2; Isaías 58:13,14; Marcos 16:9), mas vede como os mestres da lei se preocupam em cumprir aquilo que está escrito através de seus próprios entendimentos (1 Timóteo 1:7); mas os Meus se preocupam em Me buscar com todo coração e guardar os Meus mandamentos de maneira que pratiquem o juízo, e a justiça que determino EU e Me buscam com todo coração e entendimento para que EU ensine, e Me manifeste de maneira que revelo o profundo, oculto e escondido. Salmos 32:8;  Marcos 12:30; João 14:21;  Daniel 2:22

E digo: Que os Meus querem Me buscar todos os dias, porque os Meus vivem os dias todo para Mim e recebem o entendimento, e ensinamentos através do Meu Espírito, e executam os Meus estatutos, e praticam os Meus ensinamentos por amor a Mim, e não ficam preocupados em praticar doutrinas de homens que pregam da Minha Palavra aquilo que entenderam com sua natureza carnal, e praticam como se houvesse misericórdia para aqueles que não buscam com o coração sincero (Mateus 15:9; Marcos 7:7; Colossenses 2:22); porque sacrifícios e holocaustos fizeram. Mas o que quero EU é o Espírito quebrantado e que pratiquem justiça e misericórdia. Salmos 51:17; Provérbios 21:3


Mais digo EU: Que a Minha justiça e misericórdia que ensino, e capacito aqueles que buscam no espiritual; porque a Minha obra não é nesta terra, embora EU opere na terra, mas é no sobrenatural, porque as obras da terra são infrutuosas (Efésios 5:11) e a terra está sob maldição, e aqueles que chamei EU se encontram corrompendo e adulterando os Meus mandamentos. Ezequiel 6:9; Salmos 73:8; 2 Coríntios 11:3; 15:33



Chamo EU os Meus para se livrarem da corrupção do mundo (1 Coríntios 15:50;  Gálatas 6:8; Tiago 1:27;  2 Pedro 1:4;  2:12,19), e viver piedosamente [religiosidade; devoção - 2 Timóteo 3:5,12; Miquéias 7:2; Tiago 5:11; Tito 1:1; 1 Timóteo 3:16; 4:7,8; 6:5,6,11; Hebreus 12:28];  a religião pura e imaculada, visitando órfãos e viúvas (Tiago 1:26,27), e fazendo conforme determino EU, porque aquele que pretende “ajudar” ao próximo, precisa estar debaixo do Meu comando, porque o Meu Espírito conduz para que a obra seja feita conforme a Minha vontade.

 

Vede quantos querem entender que fazer boas ações a “torto e a direito”, fazem da maneira que querem; mas digo EU: Que tenho propósitos diferentes do homem, porque os Meus caminhos não são os caminhos dos homens e os Meus pensamentos não são os pensamentos dos homens. Isaías 55:08

 

Por isso os Meus, aqueles que Me buscam verdadeiramente, se preocupam em fazer como quero EU; porque sereis Meus amigos se fizerdes o que mando (João 15:14). Vedes quantos pensando que estão fazendo a Minha obra! Podem fazer boas ações, visitar órfãos e viúvas, alimentar o pobre e muito mais; mas se não for como quero EU, estão em rebeldia. Josué 1:18; Salmos 68:6,18; 78:8; Isaías 30:9; 50:5; 65:2; Jeremias 5:23; Ezequiel 2:6,8; 3:27; 12:2; 44:6; Zacarias 7:11; Romanos 10:21


 

Chamo EU os Meus para nascerem de novo e serem guiados pelo Meu Espírito (João 3:4,5), e vede quanto engano e quantos se enganam, porque estão em Igrejas, se batizaram e podem ter ministérios e até dons, mas faltam nascer de novo; não é de um dia para o outro.
 
Vede Meu servo Paulo, quantos anos se encontrava como o religioso e servia aquela doutrina; este, quando chamei EU falando diretamente, se entregou rapidamente (Atos 9). Após poucos dias testemunhava e pregava na direção do Meu Espírito. Vede quantos que chamei EU que digo: Saulo, Saulo, por que Me persegues? Quantos e quantos Me perseguiram se justificando por trás de falsas religiões e doutrinas de homens enganadores e enganados que vão a cada dia de mal a pior. Atos 9:4,5;  2 Timóteo 3:13    
  

Mas está tudo determinado desde a fundação do mundo e importa que haja entre vós heresias para que se manifeste os sinceros. Efésios 1:4;  hebreus 4:3;  Apocalipse 13:8;  1  Coríntios 11: 19  

Ficai na Minha Paz e na Minha Graça.  

 Profecia enigmas do Altíssimo  sábado 05/04/2014  às  00:19 am