Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 1 de maio de 2015

"Descendo a sepultura direto para o lago de fogo e enxofre"

"Vedes como arranco a vós desta terra, deste chão, destes caminhos"



Digo EU filha: Quero EU mudar, quero EU transformar, quero EU fazer aquilo que tu sonhastes; vede como já não sonhas mais, apenas caminha nesta vida, assim vai levando. Mas digo EU: Tenho caminhos mui excelentes, onde todos dirão: Só poderia ser Deus! Vedes como arranco a vós desta terra, deste chão, destes caminhos, e faço de uma maneira sobrenatural; entendeis vós isto? 


 

Olha, digo para ti: Tenho EU muito mais, tenho EU muito, muito mais, e digo: Não se resume a isso, te digo: Há vidas que vão passando por vós e por esta terra, e descendo a sepultura direto para o lago de fogo e enxofre. E digo: Quero EU transformar a vós e usar para muitos que se encontram em situação similar, entendeis vós o que digo? 

 

E digo: É uma missão, digo que mudo, basta vós acreditar e pegar em Minhas mãos, porque quem faz sou EU; não penses: Não consigo; não digas é difícil, porque sou que fortaleço, sou EU que guio, vedes como faço, em breve vós vereis.
Ficai na Minha Graça e na Minha paz. 1:11 am

Profecia enigmas do altar de Deus  3ªF 04/11/14 às 01:08 am

Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20 


 click no link