Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 14 de maio de 2015

"Não queiras tu se esconder""



“Tu és Meu escolhido!”



Olha aí essa ligação! Quero EU palestrar contigo! Não adianta, quando EU quero envio os Meus; uso de diversas maneiras.



Olha aí como tenho estado contigo, mesmo que tu não tenhas estado comigo. As vaidades do homem levam a lugar nenhum. Somente o Meu caminho leva aos melhores.




 
 


 

Quero EU encontrar os Meus que dão lugar; Tu és Meu escolhido! Não queiras tu se esconder! EU sei onde estás. Minha obra na terra, não há mais tempo!
Olha como reúno os Meus! Dá lugar, dá lugar para teu Deus. Quanto prazer tu sentirás, tu nem se lembrará mais das vaidades; daqueles que se dizem seus amigos.



 Resultado de imagem para doa a quem doer

Quero EU palestrar contigo de outras maneiras. Ficai... Ficai ligado. Não adianta, quando tenho um propósito, doa a quem doer; Meu propósito será cumprido. Jogo por terra os laços, receba, receba, dá lugar, dá lugar... EU sou teu Deus. 
 

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 01:35 am




Profecia enigmas do Trono do Altíssimo 2ªF  16/09/2013  01:28 am 


Profecia gravada e transcrita pelo ditame 

do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20