Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 13 de setembro de 2016

"Vedes quantos descendo a sepultura, sem receber a salvação"

“E assim faço nos quatro cantos da terra”


Resultado de imagem para descer a sepultura sem receber salvação Resultado de imagem para descer a sepultura sem receber salvação  

Vedes quantos descendo a sepultura, sem receber a salvação, mas digo: Faço EU com alguns que são Meus de maneira que possam Me receber e assim reverter, porque já estava previsto.



Resultado de imagem para salvação eterna


E assim faço nos quatro cantos da terra, e assim farei muito mais. Ficai na Minha graça e na Minha paz.