Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

"Padecerão perseguições, porque é de agrado Meu'

“Serão perseguidos e confrontados por muitos que se dizem Meus”

Resultado de imagem para atos 5 32


Importa aos Meus fazer Minha obra, importa ser guiado pelo Meu Espírito (Romanos 8:14; Atos 5:32). Vedes como muitos se comportam, porque escolhem o que fazer, escolhem seus próprios caminhos. Vedes como vos conduzo!  Filipenses 2:21




Resultado de imagem para 2 timóteo 3 12


Vedes como tenho EU planos na vida dos Meus. Por isso farei EU um rebuliço em breve na vida dos Meus, e vos usarei de uma maneira que não poderão contradizer; serão perseguidos e confrontados por muitos que se dizem Meus. Atos 5:40,41; 2 Timóteo 3:12



Resultado de imagem para mateus 5:11   Resultado de imagem para mateus 5:12

Vedes como padecerão perseguições, porque é de agrado Meu. Ficai na Minha graça e na Minha paz.