Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 13 de setembro de 2016

"Vedes quantas riquezas!"

“Recebam Meu Evangelho e possam ser salvos naquele dia”

Resultado de imagem para riquezas do céu

Vedes quantas riquezas! Vedes quão rico são! Vedes que riquezas da terra! Riquezas do céu hão de completar vossas vidas nesta terra. Vedes que faço com pouquíssimos estes moveres. Romanos 9:27



                    Resultado de imagem para salvação eterna


Vedes que faço com muitos Meus moveres, farei com muitos para que recebam Meu Evangelho e possam ser salvos naquele dia. Ficai na Minha graça e na Minha paz.


 Profecia enigmas do Alto  12/09/2016  2ªF às 6:07 pm