Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

"Por isso ensino: Examine-se o homem a si mesmo que mostro EU"

“Digo que sou EU vosso caminho, e haverá uma mudança inesperada”



Resultado de imagem para O tempo de Deus é já


Vos conduzo e tenho conduzido. Vedes como conduzirei os Meus! Vedes que farei um rebuliço e muitos virão ao Meu encontro. Farei com que Meu Espírito conduza... Vedes que muitos entregam o que revelo, mas não caminham em Meus caminhos, muitos quero EU alertar, mas ficam vendo os outros; não olham para si próprios.



Resultado de imagem para 2 coríntios 13:5

Por isso ensino: Examine-se o homem a si mesmo que mostro EU. Vedes como vos conduzo, mesmo que muitos digam que sem rumo estão... Digo que sou EU vosso caminho, e haverá uma mudança inesperada para todos de maneira que não poderão contestar, e mudo de dentro para fora, e de fora para dentro, onde muitos dirão: Não... Eles não eram assim! Isso foi cirurgia... Com dinheiro e fácil! Mas vos deixo testemunhos, e farei na vida de muitos desses que mudem também.