Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 18 de setembro de 2016

"Preferem continuar em seus caminhos de enganos, caminhos de perdição"

“Buscai sabedoria do Alto, buscai em quanto se pode achar”


Falo nesta terra! Mostro EU de várias maneiras. Vedes como muitos e muitos não querem ver, vedes como muitos e muitos não querem receber, preferem continuar com seus pensamentos, suas opiniões; não querem ver se estou EU no negócio. Não querem ver, pois o coração se encontra endurecido. 


Olha como falo na Minha Palavra... Olha como mostro: Uso um aqui, uso outro ali, uso o ímpio de várias maneiras, mas preferem continuar em seus caminhos de enganos, caminhos de perdição. Olham como abrirei EU os olhos de alguns, porque tenho EU propósitos nesta terra.


Vedes como faço convosco, vedes como transformo... Vedes como está por virem novos rumos, novos caminhos, mas são Meus caminhos, porque coloco os Meus no Meu caminho, chamo os Meus para marcharem nos Meus caminhos, chamo os Meus para Me buscarem. Vedes como preferem continuar buscando sabedoria do homem. Buscai sabedoria do Alto, buscai em quanto se pode achar.

Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

     Profecia mistérios do Criador  Domingo  10/01/2016   às 00:07 am