Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

"Meu Amor leva aqueles que dão lugar, a viver em alegria"

"Não basta ESTAR EM IGREJA, NÃO BASTA conhecer Minha Palavra; necessário é viver Meu Amor”


Resultado de imagem para amai-vos uns aos outros

Amai-vos uns aos outros! Vedes como Meu ensinamento não se vive nesta terra. Por isso digo EU aos Meus: Dai lugar para o Meu Espírito operar e vivei  Meu Amor, porque Deus é Amor (1 João 4:8,16). Vivei e deixai viver, porque a Minha Palavra traz vida, e quando opero EU levo muitos que se encontram mortos vivos nesta terra, sejam despertado desse sono e passem a viver. João 15:12; Romanos 13:8-14; Efésios 5:14; Marcos 12:24,27




Resultado de imagem para dor e sofrimento


Digo: Mesmo sem entender, como pode alguém em tribulações viver plenamente? São Meus mistérios, onde Meu Amor leva aqueles que dão lugar, a viver em alegria, ter prazer nos Meus mistérios, nas coisas do Alto, porque não basta estar em Igreja, não basta conhecer Minha Palavra, necessário é viver Meu Amor.   1 Coríntios 13



Resultado de imagem para 1 coríntios 13


Esse Amor que tudo sofre, esse amor que não se alegra com as derrotas dos outros, esse amor que se alegra com a justiça, se preocupa verdadeiramente com o próximo (1 Coríntios 13). E digo: Que preocupação é maior do que querer que o próximo receba as boas novas? Que preocupação é maior do que  o próximo seja liberto da ignorância que traz o pecado? De estarem afastados do Deus vivo Criador do Universo?




Resultado de imagem para riquezas espirituais


Quantas riquezas os Meus tem, quantas riquezas existem para aqueles que Me servem, porque é uma servidão voluntária ao qual pode se negar; mas tenho EU convocado e dado as condições necessárias para aqueles que chamo e dão lugar para que possam Me servir.




Resultado de imagem para incredulidade


Vedes como faço... Vedes como faço convosco! Muitos verão e crerão, mas outros duvidarão, porque muitos não querem ver, e a incredulidade  aumenta cada vez mais. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  4:39 pm


 Profecia rolo de mistérios  12/09/2016  2ªF  às 4:30 pm

João 15:12




O Amor mútuo. Vigilância e pureza

8
A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.
9
Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
10
O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.
11
E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.
12
A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz.
13
Andemos honestamente, como de dia; não em glutonarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja.
14
Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo, e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências.    Romanos 13:8-14


Resultado de imagem para riquezas espirituais


Esses tais, são os pouquíssimos fiéis que Jesus Cristo tem compromisso, e os junta desde os quatro cantos da terra nos dias de hoje para iniciar Sua obra, nesta terra de sequidão e maldição, onde o celeiro é o Brasil, mais precisamente inicia-se no Rio de Janeiro a Sua igreja, a "Noiva de Cristo" - Assembléia dos Santos no Alto da Boa Vista, cercada de muros altos, onde Ele diz que só entrará os poucos fiéis, e os que Ele escolheu para salvação. A seguir abrirá congregações em lugares determinados por Ele, o cabeça de Sua igreja. Será de conhecimento geral através de muitos sinais e prodígios que se fará através dos Seus de forma sobrenatural com a presença da mídia divulgando o inexplicável.