Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 25 de setembro de 2016

"Quando clamei não Me ouviram, também não ouvirei a esses"

“O tempo de Me buscar é agora, porque depois não haverá mais tempo”



Resultado de imagem para cidades destru[das

Vedes como Minha irá virá sobre esta terra. Vedes como cidades serão destruídas, vedes como mesmo assim muitos e muitos não conseguirão ver que estou EU fazendo justiça. Vedes quantos blasfemando, quantos dando as costas para Mim.  Mateus 12:31,32




Resultado de imagem para falsos pastores


Digo EU: Grande peso será para aqueles que se dizendo Meus, envergonham Meu Evangelho. Vedes que falo EU com muitos, e falo de várias maneiras. Farei com que muitos venham a clamar, mas quando clamei não Me ouviram, também não ouvirei a esses.



Resultado de imagem para gálatas 6:7

Quantos e quantos escarnecendo de Deus (Gálatas 6:7)! Quantos e quantos afirmando que não existe Deus. Quanta dor, quantos sofrimentos que não terá solução. Por isso o tempo se encurta, o tempo de Me buscar é agora, porque depois não haverá mais tempo. 


Profecia enigmas do Deus Vivo  23/09/2016   6ªF   às 0:43 am