Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 13 de setembro de 2016

"Sou EU o Deus do impossível"

“Vede como reúno este povo escolhido que se ajuntará a vós”

Resultado de imagem para povo escolhido de deus


Vede vaso como tenho feito em tua vida! Vede Minha obra se cumprindo. Vede muitas outras coisas conforme tu sabes algumas, vede outras virão. Vede como reúno este povo escolhido que se ajuntará a vós, por isso não vos preocupeis, porque faço EU.


Resultado de imagem para Deus do impossível


Vede Meu ungido como faço em tua vida! Vede como tem sido... Quantas experiências, quanto crescimento, mesmo que tu não veja, digo: Muitas coisas tu verá em breve. Vede como farei, porque sou EU o Deus do impossível; o que é impossível ao homem é possível para Mim.



Resultado de imagem para servo de deus


Servo Meu tenho EU estado contigo nesta peleja, tenho EU conduzido um pouco a mais. Assim digo: Em breve mudarei EU todas as coisas. Ficai na Minha graça e na Minha paz.