Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Alegrei-vos filhos que estou EU convosco!"

“Os dias estão contados para uma grande mudança”

Resultado de imagem para mateus 5:12



Alegrei-vos filhos que estou EU convosco! Alegrei-vos que em breve estarão de um lado para o outro a fazer Minha obra, a preparar um lugar a fazer várias coisas, tudo voltado para Minha obra. Assim tem sido e assim se fará muito mais, porque vos chamei para ministrar Meu Evangelho; vos chamei para administrar uma obra nesta terra.



                             Resultado de imagem para mateus 5:12a obra de Deus

Os dias estão contados para uma grande mudança, os dias estão contados nesta terra. Olha como tenho EU conduzido, como tenho EU estado convosco e se fará muito mais dessa maneira. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 3:31 pm


Profecia enigmas do Santo de Israel  12/09/2016  2ªF às  3:27 pm


Romanos 12:12
Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;