Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

"Os moveres das trevas se intensificam"

“Os moveres das trevas serão cada vez maiores, não há como mudar Meus propósitos, deixei tudo registrado”


Resultado de imagem para os propósitos de Deus


Falo EU com os Meus escolhidos, falo EU convosco nesta terra. Vedes como necessário é que se façam Meus propósitos em vossas vidas, para que se cumprem Meus propósitos que tenho nesta terra. Vedes como necessário é que se façam muitas coisas novas em vossas vidas, para que se cumpram Meus propósitos nesta terra.




Resultado de imagem para sinais e maravilhas de deus


Vedes que faço EU de uma maneira para que se cumpram Meus propósitos. Vedes que muitas outras coisas ainda farei nesta terra e vós vereis de perto, porque vos usarei para muitas delas. Digo: Na Minha obra, no Meu Evangelho, nos Meus sinais e maravilhas.



Resultado de imagem para 1 coríntios 4:19,20


Há um povo que precisa ser liberto, porque se encontra em trevas, pensam que Me servem, mas os caminhos não são Meus. Por isso usarei Meu Evangelho de força e poder para libertar muitos desses (1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20). Olha como sararei muitos enfermos, sou EU Deus que salvo, curo e liberto; opero sinais e maravilhas, fecho a boca dos leões.




Resultado de imagem para o mover das trevas

Meu Nome será exaltado nesta terra, porque os dias vão de mal a pior, os moveres das trevas se intensificam, os moveres das trevas serão cada vez maiores, não há como mudar Meus propósitos, deixei tudo registrado.



Resultado de imagem para mistérios de Deus


Vedes Meus mistérios, e faço EU em vossas vidas muitos mistérios, e farei EU muitos e muitos mais, porque hoje vós vereis outros, mas vós vereis muitos e muitos outros. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

Profecia enigmas do Trono  dom.  10/01/2016  às  0:17 am